Atendimento ao Cliente
Toda ocorrência de troca, devolução ou
garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Gerencia, por um de nossos
canais de contato:
Email: contato@redesateletronica.com.br
Atendimento ao
Cliente: (21)2222-4522 | (21) 2222-9057
Whatsapp – (21) 99670-1885
Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou
devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do
produto pelo cliente.
Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e
deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente. Deverá
ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e
acompanhado da Nota Fiscal Original.
Política de Garantia
A garantia legal está prevista no art. 26 do Código de
Defesa do Consumidor (CDC)
O prazo de garantia
legal é de 3 meses, complementar com a garantia convencional de 9 meses,
totalizando 1 ano.
A contagem deste
prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A Rede Sat isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
O que a Garantia não cobre:
Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso
impróprio, exposição à umidade (exceto câmeras externas), modificações não
autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso,
negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos
não causados pelo fabricante, incluindo danos causados por despacho, alimentos
ou líquidos derramados sobre o aparelho.
Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC durante o
período de garantia.
Produtos com número de fabricação ou selo de garantia retirados ou
danificados, tornando-os ilegíveis.
Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas
externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo
usuário.
Produtos operados fora dos índices máximos informados.
Danos causados por agentes da natureza (chuva*, sol*, raios,
enchentes, maresia, etc.) *exceto câmeras externas.
Danos causados por instalação indevida, fora da especificação,
usando material inadequado
Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus,
malwares e sistema operacional não original.
Como solicitar:
1- Caso seu produto não esteja enquadrado em uma das situações
acima, entrar em contato no email: contato@redesateletronica.com.br relatando o
problema com seu equipamento.
2- Envie seu equipamento (via PAC) com a cópia do seu pedido e nota
fiscal para o endereço:
Destinatário: Rede Sat
Eletrônica LTDA - Garantia
Av. Gomes Freire, Loja B/C
Centro
Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20231-013
Seu equipamento será enviado para o fabricante, esse procedimento
leva até 30 dias úteis. Após a análise, você recebe um email informando sobre a
situação de sua solicitação.
Atenção: O reembolso de frete é concedido para envios via PAC.
A Rede Sat agradece a compreensão.