Política de Troca e Devoluções

Atendimento ao Cliente

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Gerencia, por um de nossos canais de contato:

Email: contato@redesateletronica.com.br

Atendimento ao Cliente:  (21)2222-4522 | (21) 2222-9057    

Whatsapp – (21) 99670-1885

Prazo de Solicitação

O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

Condição do Produto

O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente. Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

 

Política de Garantia

 

A garantia legal está prevista no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

O prazo de garantia legal é de 3 meses, complementar com a garantia convencional de 9 meses, totalizando 1 ano.

A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A Rede Sat isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

O que a Garantia não cobre:

Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.

Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade (exceto câmeras externas), modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pelo fabricante, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.

Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC durante o período de garantia.

Produtos com número de fabricação ou selo de garantia retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.

Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.

Produtos operados fora dos índices máximos informados.

Danos causados por agentes da natureza (chuva*, sol*, raios, enchentes, maresia, etc.) *exceto câmeras externas.

Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado

Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus, malwares e sistema operacional não original.

Como solicitar:

1- Caso seu produto não esteja enquadrado em uma das situações acima, entrar em contato no email: contato@redesateletronica.com.br relatando o problema com seu equipamento.

2- Envie seu equipamento (via PAC) com a cópia do seu pedido e nota fiscal para o endereço:

Destinatário: Rede Sat Eletrônica LTDA - Garantia
Av. Gomes Freire, Loja B/C

Centro

Rio de Janeiro/RJ

CEP: 20231-013

Seu equipamento será enviado para o fabricante, esse procedimento leva até 30 dias úteis. Após a análise, você recebe um email informando sobre a situação de sua solicitação.

Atenção: O reembolso de frete é concedido para envios via PAC.

A Rede Sat agradece a compreensão.